quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Como fazer com que meu marido sinta atração por mim, já que no momento estou uma orca de gorda‏?

    Querida E., primeiro de tudo, você não acha que uma orca é um animal um pouco grande demais? Olhe-se no espelho, será que você está mesmo uma "orca" ou está exagerando? É importante você entender que, como espécies diferentes, homens e mulheres têm formas diferentes de se itneressar e ver algo.
    Os homens se excitam pelo olhar e pela variedade. Ahhh então é por isso que eles adoram transar com a luz acesa? É por isso que o dono da playboy ficou rico? Exato! A questão visual é muuuuuito importante para eles, é algo altamente excitante. Será então por isso que eles gostam que usemos lingeries ousadas e algumas fantasias de vez em quando? Isso mesmo! Essa é uma maneira de "driblar" o cérebro deles para que eles vejam a mesma mulher como se fosse várias. Primeiro ponto é compreender isso como uma questão que não pode ser modificada, é da natureza deles.
    Já é da nossa natureza se excitar com palavras ao pé do ouvido, com poesias, declarações... e com a possibilidade de "ser escolhida, ser de alguém, ser o objeto do desejo e de preferência da fidelidade também. Por isso que adoramos o romantismo das velas, a penumbra... Por isso que não existe playgirl. Não estou dizendo que não gostamos de apreciar um belo exemplar do sexo oposto, apreciamos, achamos bonito, mas isso não mexe conosco como mexe nas entranhas deles. Nas entranhas e em certa parte da anatomia também rsss.
   Então vamos lá, sabendo disso vamos ver porque você está gorda. Foi algum problema de saúde? Alguma ansiedade? Descuido mesmo? Filhos? Acho fundamental você começar a se cuidar não só por ele querida, mas por você principalmente. Vou te perguntar algo e quero que reflita, será que você foi uma daquelas mulheres que se cuidava e quando casou deixou de lado porque tem um homem em casa? Pergunto porque isso é mais comum do que se imagina. Se nãoé seu caso, deixa para lá.
    Da forma como você escreveu, você também não parece nada satisfeita com seu peso, então como fazer alguém se sentir atraído por você se nem você está gostando como está? Primeiro passo é realmente se tornar desejável, cuidar da forma física, fazer dieta, procurar uma nutricionista, fazer caminhada... Se você não tiver estímulo nenhum para isso é bom investigar se a causa não está dentro de você, algumas vezes a vida está de um jeito tal que pensamos que não vale nem à pena mudar.
    Não é preciso que você fique uma modelo, apenas fique saudável e bem consigo. Você saberá a medida, tem que levar em cosideração seu tipo físico e sua idade. Os homens não querem modelos, isso é coisa da nossa cabeça, eles gostam de curvas. Então basta estar firme e com formas.     
    Também existem outros aliados, sair da rotina é fundamental para manter a chama do desejo acesa: fazer um jantar diferente, pôr uma música para tocar, se oferecer para assistir ao jogo com ele, usar roupas que disfarcem e valorizem seu tipo... É engraçado que nunca ensinam esses segredinhos para nós não é mesmo? Tudo termina no felizes para sempre.
    Olha só, a sensualidade não está necessariamente no corpo, está muito mais na atitude e no olhar. Você sabia que no Japão uma gueixa só era considerada como gueixa, só terminava seu aprendizado quando ela somente com o olhar fazia um homem virar a cabeça e olhar para ela? Pense nisso querida, os olhos expressam tudo!
    Acho muito bacana você ter esse interesse, realmente a vida sexual é parte fundamental da relação. O sexo faz muito bem à saúde além de nos deixar lindas, pele linda, cabelo lindo, de bem com a vida e sem dor de cabeça. É verdade, o sexo alivia a dor de cabeça! Ao fazermos sexo produzimos uma substância chamada endorfina que nos deixa levinhos levinhos, felizes. Sem contar que é excelente maneira de manter a forma!   
    O segredo está no se gostar, se amar, se respeitar, ninguém sentirá isso por você se não sentir. Recomendo que você assista ao filme: tomates verdes fritos. Força querida E., quero saber de você lindona e muito feliz!

Um abraço enorme da Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário